Somos uma consultoria de
comunicação corporativa com
ações globais.
Como empresa protagonista em seu setor, a Imagem Corporativa integra diversas organizações no Brasil e no exterior. Somos associados da Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom), Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), International Communications Consultancy Organization (ICCO) e PRCA Latam. Somos também parceiros do Grady College of Journalism and Massa Communication da University of Georgia e participamos do Crisis Communication Think Tank.

-
0
Cidades
-
0
Continentes
-
0
Parceiros
-
0
Países
Somos uma agência
brasileira, global de verdade.
A Imagem Corporativa é a partner exclusiva do Brasil de uma rede internacional de agências. O presidente da IC também ocupou o cargo de Global Chairman da PROI Worldwide, maior rede internacional de agências independentes de PR, entre 2020 e 2022.
-

PR E COMUNICAÇÃO CORPORATIVA:
93 agências em 65 países,
+ de 100 cidades e 5 continentes -

PUBLIC AFFAIRS &
GOVERNMENT RELATIONS:
parceria estratégica
No Brasil, nossos
colaboradores atuam em
três praças estratégicas:
- São Paulo
- Brasília
- Belém
- SP
- DF
- PA
Conheça o #timeIC!
Orgulho define o que fazemos. Conheça a nossa liderança.
-

Ciro Dias Reis
Fundador e CEOJornalista com experiência nas principais redações (Folha de S.Paulo, Exame Gazeta Mercantil). Dirigiu a área de assuntos institucionais da Anfavea e foi diretor da G&A Comunicação Empresarial. Membro da Abracom, membro do board da ICCO e do Advisory Council da University of Georgia. Foi presidente da PROI até a metade de 2022.
-

Flavia Mangini
Diretora ExecutivaJornalista pós-graduada em Consultoria Empresarial e com MBA em Finanças, ambos pela FIA. Mais de 20 anos de experiência na área corporativa de empresas do setor financeiro como B3 (a bolsa do Brasil), Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e a plataforma de informações Uqbar. Tem passagens pela TV Globo, pelo Diário de SP, Diário do Grande ABC e portal Terra. Especialista em comunicação interna e em comunicação digital.
-

Vanessa Ramalho
Sócia e diretora executivaJornalista com MBA Executivo em Gestão de Negócios (FGV), vivência no exterior e intercâmbio na agência de PR G&S/EUA. Larga experiência no atendimento a clientes de tecnologia, finanças, indústria e serviços. Especialista em PR internacional e responsável pelos projetos globais e de sustentabilidade. Atua na IC desde 2009.
-

Carla Saemi
Diretora de atendimentoJornalista com mais de 20 anos de experiência em criação de conteúdo, relações públicas e gestão de crises de imagem. Foi coordenadora de relações institucionais da Via Varejo e gerente de comunicação da JBS. Já atendeu a clientes como Protege, Editora Globo, Grupo L´Occitane, Faber-Castel, Brahma, Óticas Carol e Ovomaltine.
-

Gisele Darbellay
Diretora de atendimentoJornalista com mais de 25 anos de experiência. Teve sua trajetória construída em algumas das principais agências de RP do país, no atendimento a clientes de Varejo, Tecnologia, Saúde, Indústria, Entretenimento, entre outros. Planejamento estratégico, prevenção e gerenciamento de crises estão entre as principais expertises.
-

Luciane Sarabando
Sócia-diretora de AtendimentoRelações Públicas com 20 anos de experiência. Especialista em saúde e consumo. Já atendeu a clientes como Aché Laboratórios, Eurofarma, P&G, DuPont, Tetra Pak, C&A Modas, Suvinil, Rede D’Or São Luiz, GPA/Casino, Mattos Filho, BP, Libbs, Roche, Merck, Ecolab, Nissan, Maxmilhas e SoluBio. Na IC desde 2008.
-

Danilo Valeta
Diretor de atendimentoMais de 15 anos de experiência em comunicação corporativa, marketing e branding. Liderou projetos multicanais de comunicação integrada de alta complexidade com escopo local, regional (América Latina) e global. Trabalhou para algumas das marcas mais valiosas do mundo como Intel, Oracle, HP, Sony Playstation, Huawei e outras.
-

Alessandro Janoni
Diretor de Pesquisas e TendênciasGraduado em Comunicação Social, com especialização em Gestão Pública. Foi Diretor de Pesquisas do Datafolha por mais de 20 anos, onde atuou tanto nas áreas de pesquisa eleitoral, opinião pública e mercado. Entre projetos que desenvolveu, destacam-se DNA Paulistano e Folha Top of Mind.
-

Sergio Maryama (Sam)
Diretor da Walk4GoodFormado em Publicidade e Propaganda (Mackenzie), com MBA em Gestão de Sustentabilidade (FGV) e especialização em projetos sociais (FIA). Há mais de 15 anos atua em projetos de relatórios anuais e integrados de empresas dos segmentos financeiro, indústria, varejo, energia, químico, educação, infraestrutura entre outros.
-

Paula Janer
Gerente de TreinamentosJornalista com mais de 20 anos de experiência em comunicação corporativa. Expertise e atuação prática em diversas áreas estratégicas para negócios de diversos segmentos, bem como em planejamento 360°, gestão de crises, assessoria de imprensa, marketing, eventos e comunicação interna.
-

Rafael Lopes
Gerente de atendimentoJornalista com 15 anos de experiência em comunicação corporativa, gestão de crises e Digital. Atuou em empresas nos setores de saúde, tecnologia, finanças, infraestrutura e terceiro setor. Além da formação em jornalismo, conta com um MBA da USP em Gestão de Projetos.
-

Raphael Ferrari
Gerente de atendimentoJornalista com 14 anos de experiência em comunicação, relações institucionais e eventos. Formado em Comunicação pelo Mackenzie com especialização em Economia Internacional pela FEA-USP. Tem ampla experiência como ghostwriter de executivos C-level. Já trabalhou com PwC, Deloitte, Mercado Livre e CBA, entre outras.
-

Patrícia Stabile Higa
Coordenadora de RH, administrativo e financeiroFormada em Administração pela Anhanguera, possui sólida trajetória profissional com mais de 17 anos de experiência na coordenação administrativa e financeira de shoppings, como o Penha e o Shopping D. Além disso, atuou por 3 anos no setor comercial e administrativo na área industrial. Há mais de 10 anos, dedica-se à IC.





























