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VISÃO GERAL

Estratégias de comunicação baseada em tendências e pesquisas

O núcleo de Tendências e Pesquisas da Imagem Corporativa produz
métricas para avaliação objetiva da reputação de marcas e
empresas, utilizando metodologias que combinam fontes
primárias e secundárias, estabelecendo parâmetros de
benchmarking e padrões segmentados por setor.

Utilizamos uma metodologia robusta para garantir
análises precisas e insights valiosos sobre a
reputação e a comunicação das marcas.

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    Análise Estatística Avançada

    Empregamos técnicas estatísticas avançadas para analisar uma vasta quantidade de dados, permitindo-nos identificar padrões e tendências cruciais para a gestão estratégica de comunicação e imagem.

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    Monitoramento de Evolução Histórica

    Acompanhamos a evolução da imagem e da comunicação ao longo do tempo, fornecendo diagnósticos que refletem não apenas o estado atual, mas também a trajetória das marcas no mercado.

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    Combinação de Fontes Primárias e Secundárias

    Combinamos informações de fontes primárias e secundárias para construir um panorama detalhado e confiável, estabelecendo benchmarks e padrões segmentados por setor, essenciais para um benchmarking eficaz.

SOLUÇÕES BASEADOS EM DADOS

Análise e Diagnóstico

Análises estatísticas e históricos: As análises estatísticas proporcionam um panorama abrangente sobre a evolução e o impacto das ações sobre a imagem das marcas e empresas.

Rastreamento e diagnóstico de crises: Por meio de rastreamento quantitativo e qualitativo de vetores de comunicação, tanto nas redes sociais quanto em plataformas de conteúdo noticioso, o núcleo realiza diagnósticos rápidos de eventuais crises e oferece subsídios para planos de ação.

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EXPLORE NOSSOS SERVIÇOS

Soluções sob medida
para amplificar sua
comunicação e
reputação

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    Share of Voice e Tone of Voice

    Descrição sobre como estes indicadores ajudam a monitorar a presença e a influência de uma marca na mídia e nas conversas do público.

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    Barômetro de Imagem

    Uma ferramenta que mede a percepção pública da imagem da marca ao longo do tempo, ajudando a identificar oportunidades e riscos.

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    Image Booster

    Análise quantitativa e qualitativa sobre como temas específicos impactam a reputação das marcas.

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    Planejamento de Mídia

    Estudos sobre os veículos e meios mais eficazes para transmitir mensagens específicas, usando métricas proprietárias.

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    Pré-campanha

    Levantamento de mensagens com alto potencial de apelo, adaptadas ao repertório do mercado de atuação.

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    Spike Analysis

    Monitoramento contínuo de Share of Voice orgânico e ativado, com análise de picos de menção e relevância.

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    Evolução de Tone of Voice e Escala de Barômetro

    Acompanhamento das mudanças no tom de voz e na percepção da marca, essencial para diagnósticos de condições normais e emergência de crises.

PARCEIROS GLOBAIS

Colaboração que
transcende fronteiras

Para o desenvolvimento das métricas e levantamento dos dados, a Imagem Corporativa conta com parceiros locais e importantes institutos internacionais, como o Grady College – Laboratório Digital de Jornalismo da Universidade da Georgia, EUA, e Opinium – Instituto sediado em Londres, que mantém painéis online representativos das populações de países da Europa e dos EUA.

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Se quiser conhecer um pouco mais sobre o Núcleo de
Tendências e
Pesquisas da Imagem Corporativa, entre
em contato com nossa equipe.

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