Análise de resultados e correção de rotas ou ampliação do resultado potencial.
Leitura de cenários e pontos de impacto para adoção de estratégias.
DATA DRIVEN
Estratégias de relacionamento com foco em resultados na interação com a imprensa, influenciadores, órgãos governamentais, institucionais, entre outros.
Vídeos, podcasts, redes sociais, infográficos, monitoramento e criação de conteúdo de qualidade para a sua marca ou perfil profissional.
Realização de estudos setoriais e de conjuntura, pesquisas e análise de dados para dar suporte às estratégias de comunicação.
Desenvolvimento de estratégias para a construção da influência, autoridade e engajamento nas redes sociais e demais canais digitais.
Programas de gestão de reputação, incluindo prevenção e gestão de crises.
Gestão de veículos internos, comunicação direta, eventos, campanhas e redes sociais corporativas. Desenvolvimento e suporte em diversas frentes de Employer Branding e Employee Experience.
Ponte com parceiros ao redor do mundo para projetos, pesquisas e benchmarkings.
A Walk4Good é a empresa do Grupo IC criada em 2017 especializada em sustentabilidade, responsabilidade social e impacto social com olhar de comunicação.
Temos atuação em Brasília e podemos traçar estratégias de public affairs e advocacy para a sua marca.
Somos referência em treinamentos de comunicação e desenvolvemos soluções personalizadas para aprimorar a performance dos executivos no relacionamento com públicos estratégicos. São mais de 15 formatos de treinamentos que abrangem serviços voltados para media training, workshops, práticas ESG, storytelling, entre outros.
Quero uma propostaTemos uma especial preocupação com a qualidade dos nossos processos de trabalho. Realizamos, anualmente, uma pesquisa de NPS para monitoramento e melhoria contínua de nosso atendimento ao cliente. Aqui, tudo é de verdade.
Análise de resultados e correção de rotas ou ampliação do resultado potencial.
Leitura de cenários e pontos de impacto para adoção de estratégias.
DATA DRIVEN
Acompanhamento de conversas e iniciativas para geração de oportunidades.
Produção de conteúdos alinhados ao core do projeto de comunicação, refletindo o propósito da empresa e onde ela quer chegar.
PR 360
Uso de ferramentas de comunicação – indo além do press release tradicional.
Propostas de ações complementares, de amplificação e sugestões de integração com outras disciplinas de comunicação.
CRIATIVIDADE E INOVAÇÃO
Agenda positiva de relacionamento com públicos de interesse.
Amplificar conversas e dar visibilidade aos temas de interesse.
RELACIONAR E ENGAJAR
Criamos estratégias únicas e diferenciadas que
contribuem para as empresa alcançarem
seus objetivos
Acompanhamento do clipping diário
Análise das principais oportunidades, quando necessário
Monitoramento dos influenciadores acionados
Engajamento: taxa de interações de influenciadores
Relatório semanal com as principais atividades
Relatório mensal com KPIs e acompanhamento e evolução de metas
Relatório de atividades pontuais de ativação com influenciadores e formadores de opinião
(impressos, online e influenciadores)
(veículos impressos e online)
(alcance de veículos e perfis) -Resultados orgânicos com influenciadores posts ou stories