Cliente Lime: Hello, Brazil!

IC

Desafios

  • Anunciar a chegada da Lime, líder global em micromobilidade, no Brasil
  • Propagar as mensagens-chave de segurança, mobilidade consciente e do relacionamento com o governo local
  • Entrada em um mercado com um concorrente forte
  • Momento de forte debate sobre o uso de patinetes na imprensa
  • Criar uma agenda positiva com a imprensa
  • Gerar brand awareness no Instagram

Soluções

  • Proporcionar a influenciadores a experiência de testar as patinetes em primeira mão. Ações realizadas. simultaneamente no Rio de Janeiro e em São Paulo.
  • Evento especial na data de lançamento para a imprensa.
  • Evento em São Paulo marcava o lançamento no Brasil.
  • Evento no Rio de Janeiro para imprensa local e foco em ação com influenciadores.

Tours

  • Seleção de microinfluenciadores relacionados à mobilidade, lifestyle, fitness e cidades.
  • Kit exclusivo.
  • Mensagens-chave.

Eventos

  • Apresentação da marca por Joe Kraus
  • Marc Tawill como mestre de cerimônia
  • Presença de Demetrios Christofidis
  • Dicas de segurança com Karen Jonz
  • Test-ride para convidados
  • Capacetes exclusivos

Resultados

  • 19 veículos de mídia presentes nos eventos, incluindo os três maiores jornais do país: O Estado de S. Paulo, Folha de S.Paulo e O Globo
  • 125 publicações sobre a chegada da marca ao Brasil
  • Impacto potencial no Instagram de 4,5 milhões de pessoas
  • 35+ minutos de exposição de marca no Instagram
  • 18 influenciadores presentes nos tours pelas cidades e nos eventos
CASES

Veja também

O que procura?