Desafio
Apresentar a jornalistas e influenciadores o propósito da marca Novalgina, que acredita no “poder do colo”, no carinho e no afeto familiar para uma vida saudável. Colocar a marca Novalgina no papel de protagonista e provedor de conteúdo sobre o poder do colo e um parceiro de mães e pais na criação de seus filhos. Abrir espaço para que especialistas médicos, pais, mães e influenciadores pudessem trocar experiências sobre o poder do colo.
Solução
Promover rodas de conversa em que especialistas médicos, pais, mães e influenciadores pudessem trocar experiências sobre o poder do colo, em quatro praças: São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Rio de Janeiro.
A ação mostrou-se assertiva em relação à estratégia de posicionamento da marca, que abraçou a causa da importância do afeto nas relações familiares e interpessoais, ampliando o espectro do cuidado com próximo, além de fortalecer esse surpreendente vínculo emocional com uma marca de medicamento. Novalgina, com mais de 90 anos de presença nas vidas dos brasileiros, conseguiu esse feito! O projeto foi realizado em parceria com os departamentos de Comunicação e de Marketing da área de Consumer Heatlhcare da Sanofi.