Cliente LIBBS: Setembro Amarelo

IC

Desafio

Tornar a Libbs protagonista na discussão do suicídio e depressão criando engajamento com diferentes públicos durante o Setembro Amarelo.

Estratégia

  • Realizar bate-papo gratuito para o público com psiquiatra e Youtuber. Para engajar as pessoas sobre o tema e garantir uma presença massiva no dia do evento, foram propostas ações 360°:
  • Adaptação de exposição do projeto de dança contra depressão em Realidade Virtual para envio a influenciadores e formadores de opinião
  • Mobiliário urbano (relógios na Paulista)
  • Distribuição de rosas amarelas com convite
  • Envio de Press kits a influenciadores
  • Divulgação na imprensa nacional e evento no Facebook com impulsionamento

Resultados

  • 1,5 milhão de pessoas impactadas na Av. Paulista
  • 350 mil pessoas na exposição
  • Mais de 20 mil pessoas impactadas pelos influenciadores
  • 16 publicações na imprensa
  • 500 rosas distribuídas
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