Cultura & Engajamento

Cultura organizacional é a forma como uma empresa é percebida interna e externamente. Ela considera valores, prioridades, crenças, hábitos e é a essência da organização. Uma boa cultura influencia diretamente no engajamento dos colaboradores, já que em um ambiente positivo é possível criar diferentes conexões com uma empresa, que vão muito além do pagamento de salários e benefícios.

Um colaborador engajado possui um vínculo profissional, que vai contribuir para sua produtividade, melhor clima de trabalho, sentimento de pertencimento e para a boa reputação da empresa. Afinal, aqueles que trabalham nas organizações vivenciam a cultura no dia a dia e são os primeiros e maiores embaixadores de uma marca.

Na IC entendemos que essas questões podem ser identificadas e trabalhadas de diferentes formas. Por isso, criamos as seguintes soluções:

Ícone Liderança e suas necessidades

Liderança e suas necessidades

Ícone Comunicação com empregados

Comunicação com empregados

Ícone Onboarding virtual e presencial

Onboarding virtual e presencial

Ícone Experiência do empregado

Experiência do empregado

Ícone Treinamentos e workshops

Treinamentos e workshops

Ícone Criação e Conteúdo estratégico

Criação e Conteúdo estratégico

Ícone Benchmarking internacional

Benchmarking internacional

Ícone Monitoramento e análise

Monitoramento e análise

Quer saber mais sobre nossa nova área e como podemos contribuir para a cultura e o engajamento de sua empresa?

Vamos marcar uma conversa! Envie um e-mail para:

cultura.engajamento@iccom.com.br

Cases