Cultura organizacional é a forma como uma empresa é percebida interna e externamente. Ela considera valores, prioridades, crenças, hábitos e é a essência da organização. Uma boa cultura influencia diretamente no engajamento dos colaboradores, já que em um ambiente positivo é possível criar diferentes conexões com uma empresa, que vão muito além do pagamento de salários e benefícios.
Um colaborador engajado possui um vínculo profissional, que vai contribuir para sua produtividade, melhor clima de trabalho, sentimento de pertencimento e para a boa reputação da empresa. Afinal, aqueles que trabalham nas organizações vivenciam a cultura no dia a dia e são os primeiros e maiores embaixadores de uma marca.
Na IC entendemos que essas questões podem ser identificadas e trabalhadas de diferentes formas. Por isso, criamos as seguintes soluções:

Liderança e suas necessidades

Comunicação com empregados

Onboarding virtual e presencial

Experiência do empregado

Treinamentos e workshops

Criação e Conteúdo estratégico

Benchmarking internacional

Monitoramento e análise
Quer saber mais sobre nossa nova área e como podemos contribuir para a cultura e o engajamento de sua empresa?
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cultura.engajamento@iccom.com.br