Nosso DNA é a comunicação em suas diferentes dimensões: relações com imprensa, influenciadores digitais, formadores de opinião.
Construímos estratégias e narrativas integradas, destinadas a vocalizar da melhor maneira as demandas de nossos clientes em seu ambiente de negócios, para públicos internos e externos.
A ética é nosso principal valor. Atuamos dentro de todos os parâmetros das melhores práticas, assim como sugerimos e implementamos ações junto aos clientes em relação a stakeholders em geral.
O Grupo IC conta com um braço especializado em PR de causa, a Walk4Good, com atuação voltada para impacto social e sustentabilidade (link para o site Walk4Good).
Parceiro da PROI Worldwide no Brasil, o grupo atua globalmente por meio do atendimento a clientes internacionais em território nacional e do desenvolvimento de trabalhos para empresas brasileiras em outros mercados. É também parceira da Interel, uma das maiores associações globais de Public Affairs & Advocacy.
As a company acting in such sector, the agency also integrates several organizations. In the communication area, it is related to the Brazilian Association of Communication Agencies (Abracom), Brazilian Association of Business Communication (Aberje) and International Communications Consultancy Organization (ICCO). It is also a member of the Ethos Institute and of Amcham Brasil (American Chamber of Commerce) and affiliated to the International Association for Continuing Education and Training (IACET). The agency is represented in Abracom’s executive board and in ICCO’s board.