Desafios
- Anunciar a chegada da Lime, líder global em micromobilidade, no Brasil
- Propagar as mensagens-chave de segurança, mobilidade consciente e do relacionamento com o governo local
- Entrada em um mercado com um concorrente forte
- Momento de forte debate sobre o uso de patinetes na imprensa
- Criar uma agenda positiva com a imprensa
- Gerar brand awareness no Instagram
Soluções
- Proporcionar a influenciadores a experiência de testar as patinetes em primeira mão. Ações realizadas. simultaneamente no Rio de Janeiro e em São Paulo.
- Evento especial na data de lançamento para a imprensa.
- Evento em São Paulo marcava o lançamento no Brasil.
- Evento no Rio de Janeiro para imprensa local e foco em ação com influenciadores.
Tours
- Seleção de microinfluenciadores relacionados à mobilidade, lifestyle, fitness e cidades.
- Kit exclusivo.
- Mensagens-chave.
Eventos
- Apresentação da marca por Joe Kraus
- Marc Tawill como mestre de cerimônia
- Presença de Demetrios Christofidis
- Dicas de segurança com Karen Jonz
- Test-ride para convidados
- Capacetes exclusivos
Resultados
- 19 veículos de mídia presentes nos eventos, incluindo os três maiores jornais do país: O Estado de S. Paulo, Folha de S.Paulo e O Globo
- 125 publicações sobre a chegada da marca ao Brasil
- Impacto potencial no Instagram de 4,5 milhões de pessoas
- 35+ minutos de exposição de marca no Instagram
- 18 influenciadores presentes nos tours pelas cidades e nos eventos